terça-feira, 14 de novembro de 2017

Wishlist da Black Friday


Hey gente!Tudo bom com vocês?
Como sabem a Black Friday tá chegando aí e com ela a nossa listinha vai crescendo mais e mais kkkkkkkkk
Como os lançamentos de Novembro não me encheram muito os olhos,resolvi montar a minha lista da Black Friday com base em livros que quero já há algum tempo e olha que não são poucos hahahahahaha
Ainda não sei se vou comprar algum,ou vários,ou nenhum,mas pelo menos consegui fazer as escolhas.Só tenho uma certeza:todos não dá pra comprar kkkkkkkkkkk
Vamos conhecer as minhas escolhas?






 Destinos de Papel
Luciane Rangel
Qualis


Rebeca tem algumas regras que sempre costuma seguir à risca. Ou melhor, quase sempre. 
Bem, na verdade, seguir regras não é exatamente o seu forte.
Com o coração partido por um trauma do passado, ela vive a vida como se não houvesse amanhã, nunca se apegando a ninguém e sem se preocupar com seu futuro.
Mas tudo muda quando consegue estágio de Psicologia em uma grande escola, passando a ser uma espécie de conselheira para os alunos. Uma grande ironia, uma vez que ela sequer consegue aconselhar a si mesma. Sua principal paciente, Júlia Nakagawa, é uma garota-problema que detém o estranho dom de prever o futuro ao tocar nas pessoas.
Mas não é apenas Júlia que entra na vida dessa jovem desmiolada. Um grande amor também se faz presente, abalando suas estruturas e fazendo com que sejam desrespeitados os limites que ela mesma impôs para si.
Porém, Júlia parece conhecer um segredo que pode mudar a vida de muitas pessoas, inclusive a de Rebeca. Para sempre.







Novembro de 63
Stephen King
Suma de Letras


A vida pode mudar num instante, e dar uma guinada extraordinária. É o que acontece com Jake Epping, um professor de inglês de uma cidade do Maine. Enquanto corrigia as redações dos seus alunos do supletivo, Jake se depara com um texto brutal e fascinante, escrito pelo faxineiro Harry Dunning. Cinquenta anos atrás, Harry sobreviveu à noite em que seu pai massacrou toda a família com uma marreta. Jake fica em choque... mas um segredo ainda mais bizarro surge quando Al, dono da lanchonete da cidade, recruta Jake para assumir a missão que se tornou sua obsessão: deter o assassinato de John Kennedy. Al mostra a Jake como isso pode ser possível: entrando por um portal na despensa da lanchonete, assim chegando ao ano de 1958, o tempo de Eisenhower e Elvis, carrões vermelhos, meias soquete e fumaça de cigarro. 
Após interferir no massacre da família Dunning, Jake inicia uma nova vida na calorosa cidadezinha de Jodie, no Texas. Mas todas as curvas dessa estrada levam ao solitário e problemático Lee Harvey Oswald. O curso da história está prestes a ser desviado... com consequências imprevisíveis.







O Casal Que Mora Ao Lado
Shari Lapena
Record


É o aniversário de Graham, e sua esposa, Cynthia, convida os vizinhos, Anne e Marco Conti, para um jantar. Marco acha que isso será bom para a esposa, afinal, ela quase nunca sai de casa desde o nascimento de Cora e da depressão pós-parto. Porém, Cynthia pediu que não levassem a filha. Ela simplesmente não suporta crianças chorando.
Marco garante que a bebê vai ficar bem dormindo em seu berço. Afinal, eles moram na casa ao lado. Podem levar a babá eletrônica e se revezar para dar uma olhada na filha. Tudo vai dar certo. Porém, ao voltarem para a casa, a porta da frente está aberta e Cora desapareceu. Logo o rapto da filha faz Anne e Marco se envolverem em uma teia de mentiras, que traz à tona segredos aterradores.







Meu Amigo Dahmer
Derf Backderf
Darkside


MEU AMIGO DAHMER traz o perfil do psicopata Jeff Dahmer quando este ainda era um aluno do ensino médio. O autor do livro foi seu colega de turma nos anos 1970, e conviveu com o futuro “canibal de Milwaukee” com uma intimidade que Dahmer talvez só viesse a compartilhar novamente com suas vítimas. Juntos, Derf e Dahmer estudaram para provas, mataram aula, jogaram basquete. Os dois tomaram rumos diferentes, e Derf só voltaria a saber do amigo pelo noticiário, anos depois. Em 1991, os crimes de Jeffrey Dahmer vieram à tona: necrofilia, canibalismo e uma lista de pelo menos 17 mortos, entre homens adultos e garotos. O primeiro assassinato teria acontecido meses após a formatura no colégio.
Além de remexer nos seus velhos cadernos e álbuns de fotografia, Derf consultou seus amigos de adolescência, antigos professores, os arquivos do FBI e a cobertura da mídia após a descoberta de seus crimes antes de roteirizar MEU AMIGO DAHMER.







Piano Vermelho
Josh Malerman
Intrínseca


Ex-ícones da cena musical de Detroit, os Danes estão mergulhados no ostracismo. Sem emplacar nenhum novo hit, eles trabalham trancados em estúdio produzindo outras bandas, enchendo a cara e se dedicando com reverência à criação — ou, no caso, à ausência dela. Uma rotina interrompida pela visita de um funcionário misterioso do governo dos Estados Unidos, com um convite mais misterioso ainda: uma viagem a um deserto na África para investigar a origem de um som desconhecido que carrega em suas ondas um enorme poder de destruição.
Liderados pelo pianista Philip Tonka, os Danes se juntam a um pelotão insólito em uma jornada pelas entranhas mortais do deserto. A viagem, assustadora e cheia de enigmas, leva Tonka para o centro de uma intrincada conspiração.
Seis meses depois, em um hospital, a enfermeira Ellen cuida de um paciente que se recupera de um acidente quase fatal. Sobreviver depois de tantas lesões parecia impossível, mas o homem resistiu. As circunstâncias do ocorrido ainda não foram esclarecidas e organismo dele está se curando em uma velocidade inexplicável. O paciente é Philip Tonka, e os meses que o separam do deserto e tudo o que lá aconteceu de nada serviram para dissipar seu medo e sua agonia. Onde foram parar seus companheiros? O que é verdade e o que é mentira? Ele precisa escapar para descobrir.







O Ódio Que Você Semeia
Angie Thomas
Galera Record


Starr aprendeu com os pais, ainda muito nova, como uma pessoa negra deve se comportar na frente de um policial.
Não faça movimentos bruscos.
Deixe sempre as mãos à mostra.
Só fale quando te perguntarem algo. 
Seja obediente.
Quando ela e seu amigo, Khalil, são parados por uma viatura, tudo o que Starr espera é que Khalil também conheça essas regras. Um movimento errado, uma suposição e os tiros disparam. De repente o amigo de infância da garota está no chão, coberto de sangue. Morto.
Em luto, indignada com a injustiça tão explícita que presenciou e vivendo em duas realidades tão distintas (durante o dia, estuda numa escola cara, com colegas brancos e muito ricos - no fim da aula, volta para seu bairro, periférico e negro, um gueto dominado pelas gangues e oprimido pela polícia), Starr precisa descobrir a sua voz. Precisa decidir o que fazer com o triste poder que recebeu ao ser a única testemunha de um crime que pode ter um desfecho tão injusto como seu início.
Acima de tudo Starr precisa fazer a coisa certa.







O Iluminado
Stephen King
Suma de Letras


“O lugar perfeito para recomeçar”, é o que pensa Jack Torrance ao ser contratado como zelador para o inverno. Hora de deixar para trás o alcoolismo, os acessos de fúria, os repetidos fracassos. Isolado pela neve com a esposa e o filho, tudo o que Jack deseja é um pouco de paz para se dedicar à escrita.
Mas, conforme o inverno se aprofunda, o local paradisíaco começa a parecer cada vez mais remoto... e mais sinistro. Forças malignas habitam o Overlook, e tentam se apoderar de Danny Torrance, um garotinho com grandes poderes sobrenaturais.
Possuir o menino, no entanto, se mostra mais difícil do que esperado. Então os espíritos resolvem se aproveitar das fraquezas do pai... 







O Casamento
Victor Bonini
Faro Editorial


Para os noivos é o dia mais importante de suas vidas. Meses atrás, os amigos diriam que o namoro de Plínio e Diana tinha prazo de validade. Eles se conheceram de um jeito bizarro, pensam completamente diferente e nenhuma das famílias aprova o relacionamento. Mas eles resistiram a tudo. E agora vão se casar. Para o detetive é a melhor chance de pegar um criminoso. O mais íntegro dos convidados esconde um segredo devastador. Mas alguém sabe e está disposto a espremê-lo com chantagens. É então que o detetive Conrado Bardelli se hospeda no hotel-fazenda onde ocorrerá o casamento. Ele precisa descobrir o lobo entre as ovelhas. E rápido. Pois, a cada nova ameaça, o chantagista eleva o tom e falta pouco para a bomba explodir. O casal está pronto para o sim. A noiva se prepara para caminhar pelo tapete vermelho. Até que alguém diz: não saia do carro! Enquanto a plateia espera ansiosa em frente ao altar, algo brutal acontece na antessala. Só quando veem as paredes lavadas com sangue é que os convidados se rendem ao desespero. Começa uma confusão para interromper a marcha nupcial e chamar a polícia. Ninguém sabe o que fazer. E Bardelli, que lidava com um caso de extorsão, descobre que se meteu em algo muito pior. Agora, ele é o único capaz de encontrar respostas. O problema é que as mortes não param de acontecer...







Dear Heart,Eu Odeio Você
J.Sterling
Faro Editorial


Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.







I Love New York
Teca Machado
Novos Talentos da Literatura


Alice cresceu apaixonada por Nova York. Mas sempre que tentava ir à Big Apple acontecia algo para atrapalhar seus planos. Quando um vídeo na internet fez com que ela virasse a piada de sua cidade e também do país, largou tudo e finalmente foi para Manhattan passar um tempo e tentar ser “esquecida por todos”. Estudando numa universidade americana, com novos amigos, um lindo namorado e um apartamento de cair o queixo, Alice pensou que tinha deixado o passado um tanto comprometedor para trás. Só que não foi bem assim que aconteceu. Ela não era mais anônima nem mesmo na nova cidade.







Poder Extra G
Thati Machado
Astral Cultural


Empoderamento define. É por isso e a partir daí que a história de Nina — e de Nico, de Marcela e de Noah — existe. Nina não é uma mulher de tipos. E não apenas por causa dos seus noventa e dois quilos. Nina tem atitude e amor-próprio. Talvez não nessa ordem, mas quem se importa? Ao namorar Marco, ela achava que estava subindo mais um degrau rumo ao topo de sua autoestima. É claro que alguns sinais lhe alertavam do contrário, só que o ego pode ser bastante ensurdecedor quando nos convém. Depois de se dar conta da farsa que era o seu relacionamento, Nina deixa sua vida em São Paulo e parte rumo a Buenos Aires, para um mês regado a argentinos sedutores e muito doce de leite. Ela só não esperava que o país dos hermanos pudesse lhe trazer muito mais do que uns quilinhos extras.







Je T´Aime,Paris
Teca Machado
Independente


Com o pai milionário encrencado com a justiça brasileira e boa parte de seus bens bloqueados, Ana Helena precisa aprender a viver com pouco dinheiro. Para ficar fora dos holofotes da imprensa, seu pai a manda para fora do país. O destino? Paris. Peraí! Mas como viver sem dinheiro em Paris? Não tem jeito! Arles, pacata cidade do interior da França, acaba sendo a alternativa mais modesta. Mas a tranquilidade dessa charmosa cidade logo dá lugar a um turbilhão de acontecimentos envolvendo um novo amor, obras de arte, muito dinheiro e homens tão ambiciosos que farão de tudo para colocar as mãos no que desejam. 
A grande aventura leva Ana Helena de volta a Paris, com perseguições pelas ruas da Cidade Luz, romance, muita ação, dramas e reviravoltas surpreendentes. 
O que você faria para salvar um grande amor e alguns milhões de Euros?







Pule,Kim Joo So
Gaby Brandalise
Verus


O que você faria se precisasse escapar da sua própria vida? Um história inspirada em dramas coreanos
Marina vive em Curitiba, atormentada pelas agressões do ex-namorado. So vive em Seul, preso a uma culpa da qual não consegue se livrar. Em mundos tão distantes, mas carregando dores parecidas, a história dos dois vai se cruzar e fazer com que eles finalmente tomem o controle da própria vida, encontrando o ponto de virada que sempre buscaram. Pule, Kim Joo So é uma história ágil e original, que vai surpreender e divertir da primeira à última linha.







Coleção Harry Potter Capa Dura
J.K.Rowling
Rocco







Então pessoas,essa é a minha "pequena" lista.Como disse,ainda não sei se vou comprar algo nessa Black Friday,mas caso compre será com certeza baseado nessa lista.A não ser que eu veja de repente uma mega promoção de um dos livros que estão na minha lista de desejados do Skoob,aí a gente pode repensar um pouco hahahahahaa
Desses o mais provável que eu vá comprar é a coleção em capa dura de HP,por motivos de  ser Potterhead sim e porque as minhas edições estão bem gastas (perdi a conta de quantas vezes li e reli cada um dos livros),então acho legal ter uma edição de colecionador de HP na estante.Se eu comprar de repente ano que vem tem projeto de releitura da série.
Aproveitando que estamos falando de Black Friday,fiquem de olho pra não serem enganados com falsas promoções.Muitos sites tem a mania de uma semana antes mais ou menos,colocar o preço dos produtos lá em cima e quando chega no dia da Black,eles voltam para o valor original do produto tendo a coragem de falar que é promoção.Cuidado para não caírem nisso,procurem desde já ver o preço dos livros que querem comprar,vejam se o valor já é o preço normal deles na internet.
Outro detalhe:se atentem para o frete.Muitas lojas aproveitam para aumentar o valor do frete nessa época,então acaba que o valor promocional do produto não vale a pena.
E finalmente:vejam se o preço do livro compensa.Pode ser que o desconto não seja tão bom assim e você possa encontrar o livro desejado de vocês em promoções bem melhores.
Só pra terem uma ideia do que eu tô falando:comprei recentemente o box da Torre Negra do Stephen King.Esse box normalmente está acima de R$340,00.Numa promoção acabei comprando por R$170,00.Quando vi que sairia por esse valor acabei comprando logo,porque duvido muito que na Black Friday ele esteja por menos do valor que eu paguei.Tudo é questão de esperar a promoção certa.Por mais que vocês queiram demais um livro pode ser melhor esperarem o melhor momento para comprá-lo.
Bom gente,essas foram minhas dicas,espero que vocês façam ótimas compras!
Já fizerem a listinha de vocês?Deixem aqui pra eu poder ver e pegar algumas dicas também!
É isso então pessoal,vou indo nessa.
Até a próxima postagem!
Grande abraço!



Crédito das imagens
Submarino
Saraiva
Blog Casos e Acasos
Weave Inc

6 comentários:

Na Nossa Estante disse...

Oi Claudio, todo ano eu penso em comprar uma nova coleção do Harry Potter e não consigo hehehehe quero ler Dear Heart,Eu Odeio Você tb e Pule, Kim Joo So foi a leitura mais diferente que fiz esse ano!! Espero que vc compre e goste de tudo!

Bjs, Mi

O que tem na nossa estante

Michele Barreto disse...

Oi Claudio, que lista gigante rs gostei dos livros que você está querendo comprar, esse box do Harry está perfeito quero muito também! Gostei também das dicas que você deu no final do post. Eu e minha irmã temos uma lista grande também de desejados mas aproveitamos a promoção do Box da série Corte de Espinhos e rosas da Sarah J. Maas, acredito que não vai estar mais barato do que já está. Bom quanto aos nomes dos livros acho que eu teria que fazer uma postagem no blog também porque são muitos rsrsrs abraços ;)

https://raposinha-literaria.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Oi Mi!
Já tô há muito tempo nesse dilema,desde a primeira edição em capa dura de HP que lançaram,vinha numa caixa preta até kkkkkkkkkk
Dear Heart quero muito ler por causa da autora,gosto bastante da Jen :D
Sério?Só aumenta minha vontade de ler!
Obrigado querida!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Michele!
Só um pouquinho gigante kkkkkkkkk
Esses de HP pirei assim que vi que seria lançado.
Acho bacana dar essas dicas,porque tem muita loja querendo enganar os consumidores,é sempre bom alertar.
Eu comprei esse box também,tava mega barato,também não acredito que vai baixar mais,até porque a Saraiva tá dizendo que ele já tá com preço de Black Friday.
hahahahahhaha Ah faz sim,depois me avisa pra poder conferir!
Abraços!

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Uma lista mais que perfeita!
Queria todos esses títulos começando pelo box ultra mega ninja mara HP rsrs
Linda a capa desse Jeito T'aime, Paris!
Meu amigo Dahmer deve ser super interessante, imagine estudar e ser amigo de um psicopata? Aliás essa é a grande dificuldade em enquadrar a sociopatia, aparentemente não há nada de errado com eles ao menos não em uma primeira camada.
Piano Vermelho tb está na minha lista.
E em primeiro lugar tchanammmmmm: Pule, Kim Joo So!
Deve ser super diferente.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
hahahahahahhaa nada exagerada essa lista :D
Se eu pudesse sairia comprando todos kkkkkkkk
Acabei comprando até bastante coisa na Black Friday,mas poucos dessa lista hahahahahahhaaha
Depois posto as minhas comprar.
Pule,Kim Joo So me pareceu interessante,todo mundo que leu curtiu e como tô numa fase meio K-Pop e talz,acho que vou curti.
Beijos!

Postar um comentário