quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Wishlist de Outubro


Oi gente!Como vocês estão?Olha,Outubro mal começou e o ritmo de leituras está indo muito bem,obrigado.Tô surpreso comigo mesmo hahahahhahaha
Pra variar,mês de Halloween tem muitos lançamentos de livros voltados para o terror e claro,muitos deles são meus desejados (no caso dessa lista,muito desejados).
Acho que é a primeira wishlist que faço que deu vontade de terminar a postagem e colocar todos eles no carrinho da Amazon ou da Saraiva (talvez eu tenha posto,só não concluí a compra kkkkkkkkk)
Vamos conhecer então alguns dos que mais quero ter na minha estante!







Origem
Dan Brown
Arqueiro


De onde viemos? Para onde vamos?

Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete "mudar para sempre o papel da ciência".
O anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, há 20 anos, agora ele está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento... algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existência humana.
Os convidados ficam hipnotizados pela apresentação, mas Langdon logo percebe que ela será muito mais controversa do que poderia imaginar. De repente, a noite meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre.
Diante de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, a elegante diretora do museu que trabalhou na montagem do evento. Juntos seguem para Barcelona à procura de uma senha que ajudará a desvendar o segredo de Edmond Kirsch.
Em meio a fatos históricos ocultos e extremismo religioso, Robert e Ambra precisam escapar de um inimigo atormentado cujo poder de saber tudo parece emanar do Palácio Real da Espanha. Alguém que não hesitará diante de nada para silenciar o futurólogo.
Numa jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos, os dois encontram pistas que vão deixá-los cara a cara com a chocante revelação de Kirsch... e com a verdade espantosa que ignoramos durante tanto tempo.







Stephen King - Coração Assombrado
Lisa Rogak
Darkside


Nesta obra indicada ao Prêmio Edgar Allan Poe de Melhor Biografia, a jornalista Lisa Rogak nos conduz, com rigor e pesquisa, pelo universo peculiar de Stephen King. Reconstitui sua infância difícil — marcada pela ausência do pai, que estranhamente se conecta com o Brasil —, revela suas angústias e seus medos mais profundos como autor, resgata os primeiros contatos do jovem King com a escrita e sua luta contra a dependência química.
Uma saga impressionante da pobreza à fortuna, da solidão à consagração. STEPHEN KING — A BIOGRAFIA: CORAÇÃO ASSOMBRADO é uma aula sobre como encarar os monstros da vida real e dominá-los na ficção







Trilogia dos Espinhos
Mark Lawrence
Darkside


Ele estava preso nos espinhos venenosos. Tinha a reputação de ser violento e imprevisível. Era preciso muita coragem para lançar um livro desses. E foi assim que a DarkSide® Books apostou no escuro e lançou sua primeira fantasia dark: Prince of Thorns, livro de estreia da aclamada Trilogia dos Espinhos, de Mark Lawrence. Um sucesso que surpreendeu muita gente, e que se repetiria com os outros livros da série, King of Thorns e Emperor of Thorns.
Agora, a saga completa está reunida em Trilogia dos Espinhos — Dark Age Edition. Os três romances saem em um único volume em capa dura, capaz de resistir a um apocalipse nuclear. São quase mil páginas cobertas de sangue nessa edição de luxo que mais parece um autêntico grimório da Idade das Trevas.
Trilogia dos Espinhos — Dark Age Edition é uma homenagem aos leitores que estiveram esse tempo todo ao nosso lado, e foram os primeiros a descobrir o talento de autores inéditos por aqui, como Mark Lawrence, Peter V. Brett (Ciclo das Trevas) e Mary E. Pearson (Crônicas de Amor e Ódio).
A Trilogia narra as batalhas por vingança e poder de Jorg Ancrath. Cruel demais para ser chamado de herói, Jorg entra facilmente na lista dos grandes canalhas que aprendemos a amar na literatura fantástica, como Alex DeLarge (Laranja Mecânica) ou Tyrion Lannister (Game of Thrones).
Perfeito para quem já é íntimo de Jorg Ancrath, essa é a chance de ler tudo de uma vez só. Do jovem príncipe ao poderoso imperador. E para aqueles que ainda não conheciam a saga, a Trilogia dos Espinhos — Dark Age Edition é uma ótima porta de entrada para o universo em plena expansão de Mark Lawrence. A Guerra da Rainha Vermelha, sua segunda série, que se situa no mesmo universo da primeira, também teve sua continuação lançada em 2017.







A Hora do Pesadelo Never Sleep Again
Thommy Hutson
Darkside


“Eu tinha pesadelos quando era criança. Uma noite, pedi para minha mãe entrar comigo nos meus sonhos para manter o bicho-papão afastado. Ela respondeu [...] que o sono era o único lugar no qual todos nós precisávamos ir sozinhos”. Assim, Wes Craven começa a descrever a gênese do filme que há mais de trinta anos faz muita gente grande dormir de luz acesa: A Hora do Pesadelo. 
Para quem sempre sonhou em visitar as origens do imortal Freddy Krueger, é hora de acordar gritando. É com mórbido prazer que a DarkSide® Books apresenta A Hora do Pesadelo: Never Sleep Again, o mais novo título da Coleção Dissecando. 
A Hora do Pesadelo: Never Sleep Again tem tudo para se transformar no livro de cabeceira dos fãs mais exigentes. O livro conta a história de como o diretor resgatou uma antiga obsessão de sua infância para criar um dos personagens mais icônicos do cinema moderno. 
Em uma produção de baixo orçamento de 1984, Freddy Krueger logo sairia das telas para aterrorizar o inconsciente coletivo das futuras gerações. Mas quem assiste hoje ao primeiro longa-metragem da franquia (que já contabiliza nove títulos, incluindo uma parceria com Jason Voorhees de Sexta-Feira 13) não imagina as dificuldades que o diretor precisou enfrentar para transformar seu pesadelo em realidade. 
A Hora do Pesadelo: Never Sleep Again é o registro mais completo sobre este slasher movie revolucionário. Para escrevê-lo, o autor Thommy Hutson, que já havia produzido um documentário sobre o filme, voltou a entrevistar membros do elenco e da equipe, incluindo o próprio Wes Craven, que assinou a apresentação do livro, antes de nos deixar, em 2015. 
Uma curiosidade: a primeira edição americana de A Hora do Pesadelo: Never Sleep Again foi bancada através de financiamento coletivo, e a campanha na plataforma Kickstarter contou com a participação da atriz Heather Langenkamp, que encarnou Nancy Thompson, a jovem atormentada por Freddy nos três primeiros filmes da série. Novo lançamento da Coleção Dissecando — junto com O Massacre da Serra Elétrica, Evil Dead e Sexta-Feira 13 — A Hora do Pesadelo: Never Sleep Again chega aos leitores em Limited Edition, com capa dura para fazer bonito na estante de qualquer fã de terror que se preze, e vem recheado de fotos exclusivas e segredos dos bastidores que vão surpreender até os fãs que juravam que sabiam tudo. 







Creepshow
Stephen King
Darkside


É o sonho de todos os fãs: Stephen King na DarkSide® Books! Depois do relançamento especial de Coração Assombrado, A Biografia do mestre, precisávamos de um texto com sua assinatura inconfundível. E desenterramos uma de suas publicações mais originais. É com prazer mórbido que a DarkSide® Graphic Novel anuncia o lançamento de Creepshow, a primeira HQ escrita pelo autor. 
Tudo começou em 1982. King juntou forças com outro gênio das sombras, o diretor George A. Romero (A Noite dos Mortos-Vivos), para realizarem um filme inspirado em quadrinhos clássicos dos anos 1950, como Contos da Cripta, da EC Comics. 
O longa-metragem marcou a estreia de King como roteirista — e, curiosamente, sua segunda aparição como ator. Creepshow (que no Brasil ganhou o subtítulo Show de Horrores) se tornaria um cult movie instantâneo. E, no mesmo ano, Stephen King quis deixar ainda mais explícita sua homenagem à fonte original. Assim, ele adaptou seu roteiro de cinema para os quadrinhos, contando com a arte do magistral Bernie Wrightson, um dos criadores e primeiro ilustrador de O Monstro do Pântano, e capa de Jack Kamen, autor da EC Comics. 
A história em quadrinhos era a maneira perfeita para os fãs reviverem todos os pesadelos do filme em casa. Trinta e cinco anos depois, você pode fazer o mesmo — até porque o mais provável é que sua fita VHS já esteja desmagnetizada. 
Creepshow reúne cinco histórias de arrepiar, duas delas adaptadas de contos que King já havia publicado: “Weeds” e “The Crate”. Usando um decrépito narrador morto-vivo, o autor de It, a Coisa e Torre Negra soube recriar o clima dos gibis malditos que o assustavam quando ainda era um adolescente rebelde no estado do Maine. 







Sonhos de Avalon - A Última Profecia
Bianca Briones
Bertrand Brasil


O mito do Rei Arthur recontado de maneira totalmente original e com protagonistas jovens femininas Quem nunca sonhou em viver na Idade Média com Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda? E se todas as versões já retratadas fossem uma tentativa de Merlin, poderoso feiticeiro do rei, de mudar o destino? O primeiro volume de Sonhos de Avalon traz a história de Melissa, uma jovem do século XXI, predestinada a voltar à Idade Média para se casar com Arthur e salvar a Britânia e a magia. Porém, quando sentimentos são envolvidos os resultados podem ser imprevisíveis. Dividida entre a responsabilidade que lhe foi dada e a voz de seu coração, Melissa terá que tomar uma decisão que mudará sua vida e a de todos que a cercam.







Tartarugas Até Lá Embaixo
John Green
Intrínseca


A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto lida com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).
Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, transtorno mental que o afeta desde a infância –, Tartarugas até lá embaixo tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.









Então pessoal,deu pra reparar que tem muito Darkside nessa lista né hahahahahhaha
Mas também,só lançamentos incríveis.O livro da Hora do Pesadelo era um dos que eu mais estava esperando,junto com o relançamento da biografia do mestre King.
Além dos lançamentos de terror fiquei super feliz por termos lançamento de um dos meus autores preferidos:Dan Brown.Super curioso pra ver como Robert Langdon vai se sair nesse livro!
Só digo uma coisa:tá complicado de resistir e não comprar todos eles agora mesmo hahahahahaha
Mas me contem,qual a wishlist de vocês?Algum desses também está na lista?
Pessoal espero muito que tenham gostado e se preparem para as resenhas dos próximos dias!
É isso gente,vou indo nessa,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!





Crédito das Imagens
Saraiva
Safe House Center

8 comentários:

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Cláudio!
Desses, eu já tenho a Trilogia dos Espinhos. Saiu super barato os 3 numa promoção louca que peguei.
Eu quero muito esse novo da Bianca. Amo a história do rei Arthur.
Beijos
Balaio de Babados
Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

PS Amo Leitura disse...

Olá.

Com certeza esse do John Green é um dos mais desejados desse mês!
Muito ansiosa por ele.

Beijos,
Blog PS Amo Leitura

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Origem no topo da lista!
Coração assombrado e HQ do King certamente.
Estou super curiosa com Sonhos de Avalon menino querooooo *__*
Puxa sou uma ET não sabia da Trilogia dos espinhos, vai tb para a listinha que só faz aumentar 😁😁
Excelente fds pra ti
Bjsss Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!
Caramba,que sorte!
Adiei por tanto tempo comprar a Trilogia dos Espinhos...resolvi comprar agora hahahhaahaa
O da Bianca quero demais também,só achei meio carinho por enquanto kkkkkkkk
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi!
O meu tá entre John Green,Dan Brown e A Hora do Pesadelo kkkkkkk
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Nem me fale,Dan Brown é o cara,manda muito!
Posso contar um segredo?Comprei todos esses da lista,menos Sonhos de Avalon hahahahhahaa
Sério que não conhecia?Vejo muitos comentários positivos sobre ele e essa edição tá linda demais!
Excelente fim de semana pra ti também!
Beijos!

Michelly Santos disse...

Oi Cláudio!
Então vc tb usa a tática do carrinho, hein! kkkkkkk...
Os três lançamentos da Darkside estão demais, difícil resistir mesmo. Ainda mais pra alguém como eu, que tem um fraco por livros bonitos!
De todos, o que mais quero ler é a biografia de King. Imagino o quanto a história de vida dele deve ser interessante!
Beijo!

Mais Uma Página

Cláudio Cabral disse...

Oi Michelly!
Uso e muito hahahahahaha
Darkside esse mês tá se superando muito.
A biografia do King já tô de olho desde a versão antiga dele,que tava o olho da cara por sinal.
Só que dessa vez não vou deixar passar kkkkkkk
Beijos!

Postar um comentário