terça-feira, 15 de agosto de 2017

Bienal:Autores Internacionais Confirmados



Fala pessoas!!Tudo bom com vocês?Ia passar ontem pra falar mais sobre a Bienal com vocês,mas infelizmente acabei não conseguindo.Mas hoje estamos aqui e resolvi falar sobre os principais autores internacionais confirmados para essa Bienal.
Quero ir em quase todos,tudo depende de conseguir senha né,mas a gente tenta porque sim!
Vamos começar então!





Jenny Han
Dia 2/9
Horário:11:30
Local:Pavilhão 4 - Verde - Auditório Madureira


Autora da trilogia Para Todos Os Garotos Que Já Amei,a autora vem lançar o desfecho dessa trilogia de sucesso com Agora e Para Sempre,Lara Jean.
Amo muito essa história,a escrita da autora é muito envolvente e se tornou uma grata surpresa pra mim.Quero muito poder autografar meus livros!





Victoria Schwab
Dia:10/9
Horário:14 Horas
Local:Pavilhão 4 - Verde - Arena #Semfiltro


Autora muito querida lá fora e que começa a ganhar seu espaço por aqui.Ela é autora dos livros A Melodia Feroz,A Guardiã de Histórias,Um Tom Mais Escuro de Magia e vem bater um papo bem legal com os leitores.Ainda não li nada dela,mas há muito tempo tenho visto os booktubers falando maravilhas dos livros dela,então essa é a oportunidade pra ler os livros dela e aproveitar pra conseguir aquele autógrafo.





Abbi Glines
Dia:3/9
Horário:14 Horas
Local:Pavilhão 4 - Verde - Auditório Madureira


Talvez uma das que mais quero conhecer.Não é novidade pra vocês que a cada livro da série Rosemary Beach me apaixono mais pela escrita da da autora.E quando soube que ela viria eu surtei um  pouco (de leve kkkkkkkkk).
Quero muito autografar os livros dela,mesmo que só seja permitido autografar o lançamento (o livro da Nan,infelizmente).





Gayle Forman
Dia:7/9
Horário:17 Horas
Local:Pavilhão 4 - Verde - Arena #Semfiltro


Tenho alguns problemas com a escrita da Gayle,mas os últimos livros que li dela foram bem interessante,então tenho interesse sim em conhecê-la e autografar meu exemplar.
Ela é autora de sucessos como Se Eu Ficar,Para Onde Ela Foi,Eu Estive Aqui,Quando Eu Parti.
Acho que estamos começando a fazer as pazes kkkkkkkkkk





Karin Slaughter
Dia:9/9
Horário:15 Horas
Local:Pavilhão 4 - Verde - Auditório Madureira


Confesso que não conhecia a Karin até agora.Ela é autora do best-seller Flores Partidas e conta com uma legião de fãs impressionante.Dizem que ela é uma das melhores escritoras de thriller da atualidade,então fiquei curioso pra saber como é a escrita dela.
Ainda tô pensando se vou na sessão de autógrafos dela.





Leisa Rayven
Dia:2/9
Horário:17 Horas
Local:Pavilhão 4 - Verde - Arena #Sem Filtro


Autora dos sucessos Meu Romeu e Minha Julieta,estará na Bienal lançando seu novo romance Mr Romance e promete levar o público à loucura.
Não pretendo ir na sessão de autógrafos dela,mas pra quem gosta fica uma excelente oportunidade de conhecer a autora.





Paula Hawkins
Dia:2/9
Horário:15:30
Local:Pavilhão 4 - Verde - Auditório Madureira


A autora que mais quero conhecer porque essa mulher é dona de tudo!!Paula Hawkins,autora de A Garota No Trem (sensacional!!) e do mais recente Em Águas Sombrias.Sou fã dela,amo demais a forma como ela escreve,como ela conduz as histórias...
Sério,preciso conhecer ela!!
Esse com certeza quero ir!





Então pessoal,esses são os principais autores internacionais que estarão presentes nessa edição da Bienal do Livro.A organização conseguiu um time de primeira e com certeza farão um sucesso imenso no evento.
Uma pena que teremos que correr muito para garantir uma senha,mas faz parte,espero que dê tudo certo e consiga garantir pelo menos a senha para a maioria.
Lembrando que essas informações são oficiais da organização da Bienal,podendo sofrer alterações,por isso é sempre bom entrar no site da Bienal.Sempre que tiver uma alteração também coloco na página do blog,então fiquem ligados!
É isso gente,por hoje é só,nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço!






Créditos das imagens
Wikipedia
Intrínseca
Skoob
Globo Livros
Abbi Glines Site
The Guardian
Gayle Forman Site

4 comentários:

livros a go-go disse...

A autora Sofia Silva maravilhosa também está na programa~ção.! Diretamente de Portugal para o Brasil e estou ansiosa com o lançamento de Sorrisos Quebrados!!!

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Eeeeeeebbbaaaa quero ver autógrafo da Jenny Han, da Abbi, da Gayle e da Paula Hawkins <3
Aaaaahhhh eu nunca ia conseguir me organizar :)
Bjs Luli

Café com Leitura na Rede

Cláudio Cabral disse...

Oi!
Verdade,temos a Sofia Silva também,ótima lembrança!
Quero ver se consigo conhecer ela também :D
Abraços!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
Ahhh tomara que dê tudo certo e mês que vem consiga mostrar pra vocês todos esses autógrafos maavilhosos!!
Tô tentando me organizar,vamos ver se dá certo kkkkkkkkk
Beijos!

Postar um comentário