domingo, 21 de maio de 2017

Leituras de Abril


Hey gente!Tudo bom com vocês?Espero que tenham tido um final de semana bem bacana.E pra variar quase no final do mês lembro que não tinha postado sobre as leituras de Abril (bem eu isso haahahaha)
Então,vamos corrigir essa leve falha.Foram oito livros escolhidos e dentre esses oito consegui ler sete e o oitavo está em andamento.Não vou me estender muito porque todos eles têm resenha aqui,então vou só fazer um breve comentário.
Vou explicar melhor pra vocês:



Nunca Jamais (Parte 2)
Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Galera Record


Essa é a continuação da trilogia Nunca Jamais.Pra quem curte um bom suspense,sem enrolação e que deixa o leitor ansioso pela continuação,esse é uma boa pedida.
Diferentemente do primeiro livro,aqui nós temos uma trama mais acelerada,com várias cenas de ação e muitas revelações.
Ou seja:tiro,porrada e bomba!
Gostei muito e já tô na expectativa do terceiro.




Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites
Abbi Glines
Arqueiro



Os dois primeiros livros da série Rosemary Beach.Começar essa série foi uma espécie de meta pessoal.São livros curtinhos e uma ótima distração.Apesar de no começo não ter colocado expectativas na série,até que tenho curtido a leitura dos livros apesar de algumas coisas.Atualmente já li os quatro primeiros e para mês que vem pretendo ler mais dois.
Já tenho o meu casal preferido kkkkkkkkkkkk




Dois a Dois
Nicholas Sparks
Arqueiro


Lançamento recente do autor e só digo uma coisa:um dos melhores livros do tio Nich que li até agora e olha que já li todos!
É bem diferente do que o Nicholas escreve,a história se baseia no relacionamento pai e filha,saindo dos romances tradicionais que são a marca do autor.E ele se saiu super bem.Temos uma história de superação,amor,emoção e descobertas.Super recomendo.




A Garota Perfeita
Mary Kubica
Planeta


Ganhei esse livro de presente e estava curioso por ele ser comparado muitas vezes a Garota Exemplar.Em algumas partes de fato lembra bastante,mas tem muitas diferenças.Na verdade eu esperava mais desse thriller.Não me surpreendi com o final,uma vez que tudo indicava exatamente o que aconteceu,mas mesmo assim foi uma leitura bem ok na minha opinião.




Muito Mais Que O Acaso
Athos Briones
Gutenberg


Livro de estreia do Athos.É um livro bem curtinho,um young adult bem gostosinho de ser lido,com temas importantes a serem debatidos,mas ainda assim uma história bem previsível e com algumas falhas.Nada que comprometa o Athos,inclusive ele tem muito potencial e tenho certeza que nos próximos livros veremos uma evolução dele,não tenho dúvidas e coloco muita expectativa nesse garoto.Ainda vamos ouvir falar muito dele.




Do Éden À Luxúria e Do Silêncio À Condenação
Ananda V.
Arwen



Gente,vamos conversar um pouco.Li o Do Éden Á Luxúria,gostei bastante de muitos elementos darks e góticos,do suspense e mistério criados,do livro em si.Assim que terminei já peguei a continuação,Do Silêncio À Condenação.Eu juro que a leitura estava fluindo,estava gostando,estava ficando curioso pra saber onde tudo ia dar,mas......acabei deixando ele na metade.Não sei,do nada me deu vontade de pegar outro livro.Não desisti dele não,só tô lendo ele muito aos poucos agora,mas acho que daqui a pouco termino.Inclusive ele é o único que não temos resenha ainda,mas teremos!




Bom gente,essas foram minhas leituras.Gostei que todos os livros que consegui ler,consegui resenhar aqui pra vocês.Espero manter o mesmo ritmo para os próximos meses.
E já tem resenha preparada pra próxima postagem!
É isso galera,espero que tenham gostado.
Nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço e ótima semana pra vocês!!

18 comentários:

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Cláudio!
Desses, quero muito ler os livros da Ananda e esse novo do Sparks.
Beijos
Balaio de Babados
Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

Cantinho da Lua disse...

Oi Cláudio, tudo bem?
Boas leituras, muitos dos livros eu já conhecia, porém ainda não li e provavelmente não lerei tão cedo, pois estou com um projeto pessoal que será lançado no canal do blog. Porém estou muito, muito interessada nesse novo livro do Sparks.

Abraços da Lua!
Cantinho da Lua

Kézia Martins disse...

Nosssa! Quanto livro bom você leu! Quero muito ler Nunca Jamais! <3
http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

PS Amo Leitura disse...

"Nunca jamais" só li a parte um e PRECISO da segunda parte urgente! E realmente, "dois a dois" é totalmente diferente do que Nicholas escreve. É apaixonante!

Beijos,
* Blog PS Amo Leitura *

Sil disse...

Olá, Cláudio.
Foram bastante livros no mês hehe. Os livros da Abbi eu não tenho interesse em ler. Além da série ser enorme, os protagonistas dela não fazem meu tipo. A Garota Perfeita eu quero muito ler, parece que vai lançar a continuação. pelo menos vi uma capa igualzinha esses dias hehe. E o livro do Nicholas eu preciso comprar. Quero muito ler ele.

Prefácio

Jessica Andrade disse...

Oi Cláudio,

quero muito ler o livro novo do Nicholas porque gosto muito da escrita dele. E esse Livro Do Éden à Luxuria sempre tive curiosidade em conhecer a história.
Nunca Jamais é muito bom ♥
Bjs e uma ótima noite!
Diário dos Livros
Siga o Instagram

Luli Ap. disse...

Olá Cláudio
Uaaaaaaaauuuu não é que vc conseguiu garoto!
Mandou super bem a arrasou nas resenhas :))
Nunca Jamais, Do Éden à Luxúria, Do Silêncio a Condenação e Dois a Dois já estão na minha lista dos desejados <3
E siiiiiiiim que bom que gostou da narrativa da Abbi!
E ainda não acabou o mês, lacrou!
Bjs e excelente semana pra ti
Luli
Café com Leitura na Rede

Nessa disse...

Oie
Você leu bastante, adorei suas leituras. Destes eu só li estes da série Paixão sem limites.

Beijinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!
Lê o do Saprks o quanto antes,foi muito amor por essa leitura!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luna!
Tudo bem e você?
Que bom que gostou!Isso aí,foco no canal,vai dar tudo certo.
Se for pra indicar um só dessa lista,indico muito o do Sparks!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Kézia!
Queria ter lido mais hahahahahaaha
Gosto muito de Nunca Jamais.Se for pegar pra ler esteja com os dois livros,porque os finais são angustiantes kkkkkkk
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi!
A parte 2 tem muuuuuuita coisa kkkkkkkkk
Dois A Dois é lindo e apaixonante mesmo!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Sil!
Foram,queria ter lido mais hahahahahhaa
Os da Abbi eu não tinha interesse em ler,mas fui convencido e até que são livros ok.
Eu vi outro livro da autora de A Garota Perfeita,mas acho que não é continuação,mesmo assim tô curioso!
O do Nicholas precisa ler pra ontem!
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Jessica!
O do Nicholas é muito lindo!E esse é um dos melhores dele.
Do Éden À Luxúria desperta muita curiosidade,até pelo fato da sinopse não revelar nada kkkkkkkk
Beijos,ótima noite pra você também!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luli!
hahahahahhahahaha até que sim :D
Importante também foi que consegui trazer as resenhas pra vocês,isso me deixou muito muito feliz!
Dois a Dois é muito lindo,lê o quanto antes!
Gostei sim,apesar de algumas coisas,foi uma narrativa interessante.
Beijos querida,ótima semana também!!

Cláudio Cabral disse...

Oi Nessa!
Me desafiei e consegui,mas queria ter lido mais kkkkkkkkkk
Beijos!

Kamilla Evely disse...

Olá Cláudio!
Os que já li da sua lista foram o da série Rosemary Beach. E eu gostei bastante, mas quero conferir os demais livros. Quero muito ler Dois a dois, parece ser incrível.
Você leu bastante, ein?!
Beijos
www.lendoeapreciando.com

Cláudio Cabral disse...

Oi Kamilla!
Ai que bom saber que os outros da série são legais!
Dois a Dois foi um livro lindo,não imaginava que fosse gostar tanto!
Beijos!

Postar um comentário