segunda-feira, 3 de abril de 2017

Wishlist de Abril


Hey pessoal!Tudo bom com vocês?Mais um mês se iniciando e com ele a expectativa de novos livros,novas leituras,novas descobertas......então vamos a nossa wishlist do mês!
Por incrível que pareça,esse mês até que são poucos os desejados,principalmente em comparação com Março que foi o melhor mês em termos de lançamentos (meu cartão de crédito sabe bem disso kkkkkkk)
Vamos então conhecer quais os meus desejados do mês?




Dois A Dois
Nicholas Sparks
Arqueiro


Preciso falar alguma coisa?É Nicholas Sparks,ele vai estar no Brasil essa semana...não preciso citar mais nada kkkkkkkkkk
A história promete ser linda,dessa vez focada mais no relacionamento pai/filho,quero ver como o Nicholas vai abordar esse tema nessas 500 páginas (tomei até um susto quando vi a quantidade!).
Quem for comprar por agora se preparem:o preço está meio salgado.Quem não for nas sessões de autógrafo sugiro deixar a compra mais pra frente.





O Ceifador
Neal Schusterman
Seguinte


Distopia,ceifeiros,aprendizes de ceifeiros...que história!Parece ser diferente de todo tipo de distopia que está sendo lançada por aí.
Fiquei muito curioso e intrigado com essa capa,sem contar que o autor é super bem comentado nos blogs e canais literários.Motivos pra ler não me faltam!





Abominação
Gary Whitta
Darkside


Tinha que ter Darkside nos desejados hahahahhahhaa
Esse livro foi lançado agora,a edição está primorosa!
E o principal detalhe que me fez ficar interessado:é uma história no mundo viking!
Há tempos quero ler um livro assim,mas acabava não pegando nenhum.Essa é a grande oportunidade.





1977 - Enfield
Guy Lyon Playfair
Darkside


Mais um da caveirinha,mas esse não tinha como não desejar!
Esse livro nos mostra um relato sobrenatural real que inspirou os filmes Poltergeist e Invocação do Mal 2.
Como adoro histórias de casas assombradas,principalmente se forem casos reais (eu sou normal,juro!hahahahaha),esse livro é praticamente presença obrigatória na minha estante.Vai ficar bem bonito ao lado de Amityville :)





Então galerinha,gostaram da lista?Algum deles também é o desejado de vocês?
Preciso confessar:Dois A Dois eu já comprei,porque se tudo der certo no sábado consigo pegar o autógrafo do Nicholas Sparks aqui no Rio :D
Os outros não sei se vou comprar tão cedo,porque Março extrapolei todos os limites possíveis e imagináveis!
O carteiro e o entregador já até me conhecem hahaahhahahaa
É isso pessoal,por hoje é só,não esqueçam de comentar e seguir o blog!
Nos vemos na próxima postagem!
Grande abraço e boa semana!




Crédito das imagens

Saraiva
Darkside
100 Versões

8 comentários:

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Cláudio!
Pirei quando soube que O Ceifador ia chegar por aqui. Eu ia ler em inglês, mas me segurei pra comprar meu exemplar em pt mesmo hahhaha
Beijos
Balaio de Babados
Participe do #Sorteio1KSeguidores

Taynara Mello disse...

quero muito ler 1997, já tenho 3 livros da caveirinha esse ainda está na lista para adquirir. Sua lista de desejados é ótima. beijos

Taynara Mello
www.indicarlivros.com

Unknown disse...

Em Março eu tambem comprei bem mais do que o meu costume.
Tambem estou com vontade de ler "Dois a dois" ,parece ser um livro muito bonito.
Não acredito que você vai conhecer o tio Nick.Que inveja (boa)

Beijos

Meu mundinho quase perfeito

Gabriela Soares disse...

Dessa lista, eu não conhecia nenhum livro ainda, acredita? Obrigada por me apresenta-los haha. Fiquei curiosa com a capa de O Ceifador e com a história do 1977, mas acho que sou medrosa demais pra ler HAHA
Um beijão,
Gabs do likegabs.blogspot.com ♥

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!
Não ouvi muita coisa sobre ele lá fora,mas me interessei muito pela proposta.Acho que tem tudo pra fazer sucesso.
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Taynara!
Pirei quando vi que 1977 seria lançado,meus olhos brilharam hahahahhahahaa
Caveirinha é muito amor!
Que bom que gostou :)
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi!
Foi o mês ostentação,oh se foi kkkkkkkkkk
Não sei se vou pegar esse mês pra ler,mas acho que vou deixar pra mês que vem.
Se tudo der certo conheço tio Nick kkkkkkkkk
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Gabs!
Jura?Nem o do Nicholas?
Ahh que bom que pude apresentar pra você então :D
1977 tá com cara de ser assustador,ainda mais por ser um caso real.O Ceifador é mais distopia,dá pra ler tranquilamente kkkkkkkk
Beijos!

Postar um comentário