sábado, 19 de novembro de 2016

Tag:Complete a Frase



Ei gente!!Tudo bom com vocês?Ahhhh como adoro responder tags!Dessa vez teremos aqui a tag Complete A Frase.
Fui tagueado pela Aline do blog Lost Words e lógico que eu não iria deixar de responder.
Detalhe:essa tag é toda em Gifs hahahahahahaha
Mas vamos começar logo com os trabalhos....



Regras:

- Completar todas as frases
- Repassar para 10 blogs
- Marcar quem te indicou
- Comentar com o link de suas respostas



Sou muito objetivo.Vejo pessoas complicando situações que são simples e não vejo motivo pra isso.Consigo ser muito objetivo nesse ponto.Às vezes deixamos de fazer as coisas por complicarmos demais uma determinada situação.Se está afim de dizer um eu te amo verdadeiro pra alguém diga,não  fique procurando motivos pra não dizer,por exemplo.





Não suporto mimimi.Na boa às vezes fico olhando meu facebook,observo algumas situações e penso:pra que tanto mimimi?
Ainda mais quando o assunto é política e relacionamentos.
Por um mundo mais simples e sem esses mimimi por favor!!





Eu nunca nadei com golfinhos.Apesar de não ser muito fã de mar,isso é algo que gostaria de fazer.Vejo aqueles documentários e a galera nadando com eles e fico com muita vontade.Pra quem não sabe golfinhos estão entre os meus animais favoritos hahahahahhahaa





Eu já briguei pra defender uma namorada e defender amigos também,quem nunca né? :D





Quando criança eu queria muito ser cantor,de preferência um rockstar famoso hahahahhahhaa





Nesse exato momento eu estou pensando em sair com os amigos pra beber,mas a preguiça não deixa hahahahahhahaa





Eu morro de medo de avião.Sério,não é nem um pouco legal a hora da decolagem.Acho que sou meio traumatizado por causa da morte dos Mamonas Assassinas,só pode!





Eu sempre gostei de filmes de terror.Sério,vejo desde que me entendo por gente e mesmo quando criança eu via numa boa,nunca tive medo.Até porque estou pra me formar em 12 temporadas de Supernatural,qualquer coisa tem água benta e sal e tá tudo certo hahahahahahhaa





Se eu pudesse estaria voando num Hipogrifo nesse momento,mas nem sempre querer é poder kkkkkkk





Fico feliz quando sou reconhecido por algo que fiz ou falei.É uma sensação maravilhosa!





Se eu pudesse voltar no tempo teria dado mais valor a mim do que a algumas pessoas que não mereciam.Mas isso faz parte do aprendizado da vida...





Adoro ler né gente,nem deu pra perceber hahahahahahhaha
Não tem coisa melhor que relaxar lendo um bom livro!





Quero muito viajar pra Londres.Amo essa cidade,amo a Inglaterra e o estilo de vida das pessoas lá,os pubs,o clima,a literatura....combina demais comigo!





Eu preciso de mais livros,nunca é demais!Afinal tem meu sonho de ter uma biblioteca particular em casa :)





Não gosto de ver animais serem maltratados ou abandonados.Me parte o coração toda vez que vejo uma matéria mostrando o descaso do ser humano com os animais.




Os blogs que indico:



Galerinha espero que tenham gostado da tag e das respostas.Sintam-se à vontade pra responder também caso eu não tenha marcado vocês por aqui.
Quem quiser me marcar em outras também podem marcar que adoro responder!
É isso gente,espero que tenham gostado,nos vemos na próxima postagem!!
Grande abraço!!

8 comentários:

Renata Varela disse...

Me identifiquei com muitas das respostas <3 quero/amo londres, livros, odeio ver animais sendo maltratados :( mas discordo do avião... amo voar, MAS odeio a aterrissagem... a decolagem eu até gosto do friozinho na barriga HAUIHIAUSH
beijos, Cláudio.
:)
whoosthatgirrl.blogspot.com

Bia Gonçalves disse...

Oi Cláudio! Obrigada pela indicação, vou responder o mais breve possível.
Adorei essa tag, ela permite que a gente conheça um pouquinho a respeito do blogueiro.
Beijos ♥
http://lua-literaria.blogspot.com.br/

Luiza Helena Vieira disse...

Oi, Cláudio!
Obrigada pela indicação!
Menino, eu também odeio mimimi. E também sonho em ir pra Londres.
Beijos
Balaio de Babados
Participe da promoção de seis anos de Caverna Literária

Cláudio Cabral disse...

Oi Renata!
hahahhaahahhahaa não consigo gostar de avião.A aterrissagem pra mim é de boa,mas a decolagem...hahahahahahha
Beijos!!

Cláudio Cabral disse...

Oi Bia!
De nada querida,depois me passa o link das respostas :D
Não é?Ótima oportunidade pra conhecermos melhor os blogueiros em meio a essa nossa vida maluca.
Beijos!

Cláudio Cabral disse...

Oi Luiza!
Imagina,que isso!
Abaixo o mimimi hahahahahhahaa
Londres é um sonho desde sempre :)
Beijos!

Unknown disse...

Olá, Cláudio!
Se tem uma coisa que me irrita mais que gente que se acha é mimimi! Nossa, que raiva que fico quando as pessoas ficam reclamando e de mimmimi por aí...
Adorei suas respostas! Essa tag é demais!
Abraços!

-Ricardo, Blog Lapso de Leitura

Cláudio Cabral disse...

Ei Ricardo!
Como eu odeio mimimi!!Muito irritante...
Valeu cara!!Me diverti demais respondendo kkkkkkk
Abraços!

Postar um comentário