sábado, 8 de outubro de 2016

TBR de Outubro



Fala gente!!Tudo certinho com vocês?Dando seguimento as atualizações do mês (finalmente) aqui no blog,hoje temos a tão aguardada TBR do mês de Outubro.Demorei a fazer essa postagem porque estava esperando alguns livros que quero incluir nessa lista chegarem.Eles ainda não chegaram,mas pra não demorar ainda mais,resolvi postar assim mesmo e falar quais estão a caminho e irei incluir.
Como vocês sabem,Outubro é o mês do terror então nada melhor que incluir livros de suspense e terror nessa TBR.
Escolhi seis livros que tenho aqui comigo e mais três que irão chegar.Meta ousada?Talvez,mas vamos nos desafiar né.
Como já era de se esperar,a maioria são livros da Darkside e pra variar tem livro do King nessa lista porque mês do Halloween sem King não é mês do terror kkkkkkkkkk



Fábrica de Vespas - Iain Banks (Darkside)
Social Killers  - J.J Slate (Darkside)
Evangelho de Sangue - Clive Barker (Darkside)
A Noite dos Mortos Vivos - John Russo (Darkside)
Tubarão - Peter Benchley (Darkside)
Mr.Mercedes - Stephen King (Suma de Letras)


Além desses coloquei mais três que estão a caminho e que estou mega ansioso pra realizar a leitura e estavam na minha lista de lançamentos desejados de Outubro.



Os Pássaros - Frank Baker (Darkside)
Amityville - Jay Anson (Darkside)
Ed e Lorraine Warren Demonologistas - Geral Brittle(Darkside)








Então gente,essa é minha lista para esse mês.Dentre esses já li Fábrica de Vespas e estou lendo Evangelho de Sangue.Vou ser bem sincero:não sei mesmo se vou conseguir cumprir essa meta,mas o importante é fazer boas leituras e até agora tenho conseguido.Por serem livros de terror,são leituras mais densas e um tanto quanto demoradas,mas vamos ver como irei me sair.Qualquer coisa a gente segue no próximo mês,não tem problema.
Algum desses estava nos desejados de vocês?
Já leram algum?Me contem nos comentários!!
Por hoje é só,até a próxima galera!
Abraços! 



Créditos das imagens:
Submarino
Darkside

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Luiza!
      hahahahaha que bom que gostou!
      Terão resenhas,pode esperar!
      Beijos!

      Excluir
  2. Uau, que livros ótimos! Eu quero muito ler algo do Stephen King e dizem que Mr Mercedes é um livro ótimo para começar. Que inveja!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Pra começar a ler King se você gosta de terror mesmo recomendo O Iluminado ou O Cemitério,agora se você quer começar com algo mais leve sugiro À Espera de Um Milagre ou Joyland.
      Vou ver se Mr Mercedes é bom,esperando não me decepcionar kkkkkkk
      Beijos!

      Excluir